top of page

ENVIOS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE ENVIO

Para garantir que você tenha uma boa experiência na compra, além de qualidade e segurança no recebimento do produto, o nosso método oficial de entrega é pelos Correios.

O prazo de entrega é contabilizado a partir da data de aprovação do pagamento e será calculado com base no endereço cadastrado e na modalidade de pagamento selecionada.

É importante destacar que o seu produto será enviado a partir de dois dias úteis da aprovação do pagamento.

Em caso de dúvidas, você pode falar com a Fatto de Argilla pelos canais:

O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Estamos à disposição para te ajudar!

POLÍTICA DE Trocas ou Devoluções

Temos certeza de que você vai amar o seu produto, mas entendemos que devoluções ou trocas podem acontecer. Por isso, criamos uma política para trazer segurança e confiabilidade para a sua compra.

Confira abaixo as principais orientações para devolução e troca de produtos:

  • Todos os produtos do site se enquadram na modalidade de troca ou devolução;

  • Toda troca ou devolução deverá ser comunicada previamente pelo e-mail: contato@fattodiargilla.com.br ou pelo WhatsApp: (21) 99753-5156. Não serão aceitas solicitações sem comunicação prévia;

  • No pedido de devolução por e-mail ou WhatsApp você deverá explicar o motivo da solicitação – seja por insatisfação ou desistência;

  • Trocas ou devoluções podem ser solicitadas no prazo máximo de 07 dias corridos após recebimento do produto. Não serão aceitas solicitações fora do prazo;

Vale ressaltar que ao receber a solicitação, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai analisar para entender se está tudo de acordo com as orientações acima e seguir com a sua troca e devolução. Todo o processo será registrado e acompanhado pelo canal de atendimento escolhido para solicitar a troca ou devolução.

bottom of page